quinta-feira, 16 de julho de 2009

Record perde 25% da sua audiência no horario nobre

Números..........nos últimos 3 meses, no horário nobre (18h as 0h) a Record perdeu cerca de 25% da sua audiência em relação ao ano passado segundo dados referentes à audiência da Grande São Paulo obtidos pela coluna ooops da folha de São Paulo, a nota finaliza que se comparar julho desse ano com o ano passado a queda chega a 40%.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário