Sbt.........mais uma do dono do Baú, agora Silvio Santos mandou emissários a Colômbia para comprar os direitos de exibição de Betty, a Feia, que já foi exibida pela RedeTv.... fontes já dizem até o horário. O SBT estaria disposto a exibir "Betty, a Feia" às 19h15, tentando assim "quebrar" a nova novela da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário