quinta-feira, 16 de julho de 2009

SBT quer exibir Betty a feia

Sbt.........mais uma do dono do Baú, agora Silvio Santos mandou emissários a Colômbia para comprar os direitos de exibição de Betty, a Feia, que já foi exibida pela RedeTv.... fontes já dizem até o horário. O SBT estaria disposto a exibir "Betty, a Feia" às 19h15, tentando assim "quebrar" a nova novela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário