segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Mercado de TV por assinatura não é bem aproveitado
Tem que crescer....Segundo a Ancine, o mercado de TV por assinatura apesar do aumento significativo nos ultimos anos, ainda não encontrou uma estratégia correta para alavancar ainda mais esse crescimento que ainda está muito longe do ideal .....é necessário inserir a classe C que representa 48,37% dos domicilios no País....estima-se que com essa inclusão o número de assinantes chegue próximo dos 26,5milhões (56,7% domicilios) muito diferente dos 6,5milhões de hoje
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário