segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novela da Record tem a pior audiência dos ultimos 2anos

Caindo........Bela, A feia ..novela da Record vai entrar na sua terceira semana tentando reverter uma queda constante.....na primeira semana a novela deu 10pontos, na segunda semana 9pontos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário