segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Band vai fazer um novo complexo

Band ..............o Grupo Bandeirantes, segundo a coluna canal1 .....irá fazer um novo complexo de estúdios e área de produções, no mesmo local onde funciona atualmente a TV....segundo o presidente do Grupo Johnny Saad ainda não existe uma previsão de inicio das obras, mas assegurou que vai acontecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário