segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Record não consegue fechar com confederações

Tá complicado........a vida da Record não vai ser nada fácil .....ela tem os direitos de transmissão da próxima Olimpíada mas não consegue fechar com as confederações das principais modalidades a transmissão esportiva o que afeta e muito o seu maior evento, pois ajudaria a envolver o telespectador para Olimpíadas ...a Globo saiu na frente e fechou com Confederação Brasileira de Voleibol, até 2011. E o mesmo está acontecendo com a natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário