segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Record não consegue fechar com confederações
Tá complicado........a vida da Record não vai ser nada fácil .....ela tem os direitos de transmissão da próxima Olimpíada mas não consegue fechar com as confederações das principais modalidades a transmissão esportiva o que afeta e muito o seu maior evento, pois ajudaria a envolver o telespectador para Olimpíadas ...a Globo saiu na frente e fechou com Confederação Brasileira de Voleibol, até 2011. E o mesmo está acontecendo com a natação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário