segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Band vai mandar equipe para Europa cobrir a Liga dos Campeões
Direto e ao Vivo........a Band diferentemente da Record irá enviar uma equipe para cobrir os jogos da Liga dos Campeões.....Luciano do Vale, Neto e Fernando Fernandes já estão de mala pronta para Europa.... O torneio começa dia 19 deste mês e vai até 22 de maio de 2010.....mais uma da Band....ano que vem o Jornal da Band ancorado por Ricardo Boechat será produzido e gravado direto da Africa do Sul ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário