segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Globo lança hoje em São Paulo programação em ônibus
Lançamento ...........A Rede Globo, conforme nota da Folha de São Paulo, lança hoje em São Paulo o serviço de TV para ônibus ....serão 300 ônibus que irão receber a programação pré-gravada que será atualizada todos os dias ......ainda terão mais 30ônibus que receberam a programação em tempo real.....cada ônibus terá uma TV LCD de 24polegadas....as linhas e as empresas que terão o serviço não foram divulgados.....sabe-se apenas que as empresas de ônibus tem contrato com a Bus Midia .....a Globo não terá custos com a operação que será custeado pela publicidade que deverá seguir o manual de práticas comerciais....´a Globo espera fidelizar e aumentar sua audiência com o público que está em trânsito !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário