quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BBB10 poderá ter um participante obeso

BBB10.....Vai ter um gordinho como participante 0 a nota é de Ancelmo Góes, do O Globo.....a idéia é criar polêmica sobre o assunto....com certeza vai dar muito o que falar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário