quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Microsoft foi pivô de uma situação muito constrangedora na Polônia

Polêmica ....a Microsoft foi pivô de uma situação muito constrangedora na Polônia onde seu site exibe uma fotografia publicitária para divulgar os instrumentos de TI. Na foto aparecem 3 executivos, mas no site Polonês a foto foi retocada retirando o executivo negro ....atitude LAMENTÁVEL e racista !!! A Microsoft já fez um pedido desculpas formal em seu site e retirou a foto do ar....veja as fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário