quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Microsoft foi pivô de uma situação muito constrangedora na Polônia
Polêmica ....a Microsoft foi pivô de uma situação muito constrangedora na Polônia onde seu site exibe uma fotografia publicitária para divulgar os instrumentos de TI. Na foto aparecem 3 executivos, mas no site Polonês a foto foi retocada retirando o executivo negro ....atitude LAMENTÁVEL e racista !!! A Microsoft já fez um pedido desculpas formal em seu site e retirou a foto do ar....veja as fotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário