quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Globo se mostra insatisfeita com tecnologia 3D

Insatisfeita........a Globo está muito insatisfeita com o resultados conseguidos até agora com suas gravações em 3D, durante o Seminario Internacional de Negocios da Industria do Cinema e Audiovisual, o diretor Celso Araujo, afirmou que o momento ainda é de aprendizado na base de acertos e erros. Durante a captação de imagens para a proxima novela das oito “Viver a vida” ficou claro que ainda se tem um longo caminho a ser seguido, segundo o executivo a tecnologia funcionou muito bem com a captação das imagens durante o Carnaval mas não agradou para gravação de novelas onde se tem apenas 3 ou 4 pessoas em um mesmo plano

Nenhum comentário:

Postar um comentário