CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Bela, a Feia foi mal na estréia
Foi mal ..........a estréia de Bela, a Feia .....na Record foi péssima segundo dados do Ibope, divulgados pela Folha.....a novela da Record conseguiu marcar10,1 pontos, sendo a pior estréia desde 2006, a Record esperava pelo menos uns 20pontos ..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário