quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bela, a Feia foi mal na estréia

Foi mal ..........a estréia de Bela, a Feia .....na Record foi péssima segundo dados do Ibope, divulgados pela Folha.....a novela da Record conseguiu marcar 10,1 pontos, sendo a pior estréia desde 2006, a Record esperava pelo menos uns 20pontos ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário