quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sky vai transmitir canais Abertos

Dilema........a operadora de TV por assinatura, Sky, vai oferecer um set up box para os assinantes da Sky HD, sem custo adicional...ou seja, a partir de agora os assinantes terão acesso aos canais abertos de sua região que transmitem em Alta Definição, com isso a operadora atende uma necessidade que seus assinantes a muito tempo solicitava, acesso aos canais abertos...que representam 67% da audiência das operadoras de TV paga, sem mencionar que a Sky não precisa negociar com empresas de TV Aberta, cobravam dela para ter seus canais no seu pacote.....mas nem tudo são flores, com certeza esse serviço vai gera muito polêmica e um dilema, pois segundo as empresas de TV aberta a transmissão dos seus canais pela Sky, valoriza o serviço e conseqüentemente a qualidade da Sky...que dever pagar por isso .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário