Dilema........a operadora de TV por assinatura, Sky, vai oferecer um set up box para os assinantes da Sky HD, sem custo adicional...ou seja, a partir de agora os assinantes terão acesso aos canais abertos de sua região que transmitem em Alta Definição, com isso a operadora atende uma necessidade que seus assinantes a muito tempo solicitava, acesso aos canais abertos...que representam 67% da audiência das operadoras de TV paga, sem mencionar que a Sky não precisa negociar com empresas de TV Aberta, cobravam dela para ter seus canais no seu pacote.....mas nem tudo são flores, com certeza esse serviço vai gera muito polêmica e um dilema, pois segundo as empresas de TV aberta a transmissão dos seus canais pela Sky, valoriza o serviço e conseqüentemente a qualidade da Sky...que dever pagar por isso .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário