sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Belém se torna a 17ª cidade a ter sinal digital

Belém .........vai ser a primeira cidade da Região Norte a receber sinal digital de televisão.....cinco emissoras de Belém receberam autorização para transmitir os sinal digital, assim Belém se torna a 17ª capital a entra na digitalização.....com a autorização as emissoras tem 18meses para se preparar para as transmissões....... as 4emissoras que receberão autorização são o SBT, a Rádio e Televisão Marajoara, a Televisão Liberal e o Sistema Clube do Pará de Comunicação. Também foi assinado um protocolo de intenções com a Fundação de Telecomunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário