sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tucson vai ser fabricada no Brasil

Investimento........O grupo Caoa, vai investir R$1,2bilhões para a fabricação do utilitário esportivo Tucson em território nacional....isso representa 1450novos empregos....os investimentos começarão a ser aplicados até o final desse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário