terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bom tempo derruba audiência na TV

Curiosidade..........Nota do outro canal ...........O bom tempo no final de semana em São Paulo, fez com que a audiência na TV caísse de 47,6% para 42,6% (7h as 0h) ....são os efeitos do sol......

Nenhum comentário:

Postar um comentário