Refém .......o apresentador Netinho de Paula, foi rendido por homens armados na favela Heliópolis quando gravava o quadro “Um dia de princesa”.....o sufoco durou pouco, assim que foi reconhecido pelos marginais, Netinho foi liberado para gravar .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário