segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brasileiros vão ser estrelas dos comerciais da Nike

Novo contratado..........a era dos Ronaldos, já passou .........pelo menos assim pensa a Nike que acaba de contratar Alexandre Pato e Luis Fabiano para fazer sua nova campanha mundial ao lado de Rafael Nadal, Maria Sharapova e Kobe Bryant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário