segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MTV pode sair na Net

MTV .....a entrada da MTV na Sky, após decisão do CADE, deixou um outro problema agora com a NET, que não vê mais interesse em ter o canal no seu line-up já que o canal passa de graça para usuários de parabólica ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário