sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Briga de realities da Globo e Record

Briga .......os realities da Globo e Record continuam disputando ponto a ponto no Ibope, segundo a coluna Radar ontem a briga foi acirradíssima e Globo levou ganhou por um ponto : No Limite conseguiu 19 pontos e A Fazenda fez 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário