Greve....funcionários da TV Cultura podem entrar em greve a qualquer momento conforme nota do sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, o protesto refere-se ao não-cumprimento do acordo coletivo, que determinou 5,83% de reajuste e 35% de abono salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário