sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Indústria automobilistica vai ter que exibir mensagens educativas no final dos seus comerciais

Lei Federal.......segundo a lei federal nº 12.006, já publicada no Diário Oficial da União, em complemento ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a publicidade da industria automobilistica terá que ter uma mensagem educativa ao final das peças...assim com ocorre com as bebidas alcoólicas ...é valida para Radio, Televisão, jornais, Revistas e outdoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário