domingo, 9 de agosto de 2009

Bruna Lombardi pode voltar para Globo

Cinquentinha.........Bruna Lombardi foi convidada pela direção da nova microssérie da Globo.....falta apenas alguns detalhes e conciliar a agenda da atriz que mora nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário