segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Globo muda direção da cobertura do Carnaval 2010

Carnaval 2010..........a cobertura do carnaval em 2010 será bem diferente do que vem sendo nos ultimos anos, pelo menos essa é a vontade do Diretor Geral de Entretenimento da Rede Globo, Manoel Martins, que segundo nota da Folha de São Paulo, tirou do comando da cobertura Aloysio Legey, que será substituído por 3 diretores : Roberto Talma, Boninho e Jayme Monjardim que terão a responsabilidade de mostrar o Carnaval sobre uma nova ótica alem de dar mais cobertura ao carnaval regional dando ênfase ao da Bahia, Recife e Olinda que sempre foi o carro chefe de outras emissoras como a Band, por exemplo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário