Faustão admitiu que fez cirurgia no estômago e espera perder 35kilos, segundo matéria da Folha, ele fez uma cirurgia bariátrica para combater o diabetes e a pressão alta , o apresentador disse da importância de se fazer todos os exames para quem tem interesse em fazer a cirurgia, pois o pós operatório não é nada fácil a pessoa tem que estar muito bem preparada por fim brincou com sua equipe e as bailarinas dizendo que ficarão mais felizes pois vai sobrar mais espaço no palco
Nenhum comentário:
Postar um comentário