segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Folha divulgou pesquisa sobre a TV Aberta

Pesquisa.........a empresa alemã GfK, que é a quarta maior empresa de pesquisas do mundo, realizou uma pesquisa sobre a satisfação da TV Aberta no Brasil .....e de modo a TV Aberto ficou com nota 7....... 64%, declarou estar satisfeita com o que assiste, por outro lado 7% manifestaram insatisfação (notas inferiores a três).....A região Nordeste tem o maior índice de satisfação com 78% de notas acima de sete....no Norte e Centro-Oeste (68%). As regiões Sudeste (60%) e Sul (57%) registraram menor grau de satisfação ........... 91% disseram que costumam ver a Globo; 59%, a Record; 48%, o SBT e 38%, a Band. Quanto à frequência, a Globo é a mais vista (67%), seguida de longe pela Record (17%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário