Interessante........a Magnum, marca da Kibon, lançou uma campanha que visa medir o nível de prazer e satisfação do seus consumidores e do publico em geral......quais as sensações que propiciam satisfação aos olhos, ouvidos e paladar.........ficou curioso para saber o nível do seu prazer.......acesso ao site oficial da empresa....
site
Nenhum comentário:
Postar um comentário