segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Kibon lança campanha para medir satisfação do consumidor

Interessante........a Magnum, marca da Kibon, lançou uma campanha que visa medir o nível de prazer e satisfação do seus consumidores e do publico em geral......quais as sensações que propiciam satisfação aos olhos, ouvidos e paladar.........ficou curioso para saber o nível do seu prazer.......acesso ao site oficial da empresa.... site


Nenhum comentário:

Postar um comentário