CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Globo lança campanha institucional pela vida
Globo ........a Globo vai lançar uma campanha institucional para valorizar a vida e os pequenos gestos....o fato de estar vivo já merece uma comemoração....frase de um dos comerciais da campanha.......fica no ar até o dia 13.......Apoiado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário