sexta-feira, 7 de agosto de 2009
A TV Globo vai exibir todos os jogos do Corinthians
Futebol.....A TV Globo, vai exibir todos os jogos do Corinthians no mês de agosto, segundo nota do Daniel Castro, a decisão foi tomada levando em consideração dados comerciais, afinal os jogos do Corinthians são os que dão mais audiência para Rede e se tornam comercialmente mais atrativos .... As duas maiores audiências foram as finais da Copa do Brasil, entre Corinthians x Internacional, 34 e 40 pontos...... O Corinthians só ficará fora da Globo na próxima quarta e no dia 30, quando não joga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário