segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filme Publicitário - Telesp

Hoje vamos ver mais um comercial premiado, o ano é de 1979.....Quem não se lembra desse Comercial ?

A Telesp (empresa de Telefonia do Estado de São Paulo) fez uma peça sensacional em parceria com DPZ que assina o comercial ......preocupada com o vandalismo que assolava seus Orelhões...a DPZ provocou a opinião publica com essa peça, dando vida ao Orelhão e despertando no grande público um sentimento de preocupação e indignação ....funcionou tanto que em alguns pontos da cidade a depredação dos orelhões na época caiu a zero.....sensacional !!!!

título: Morte do Orelhão
criação: José Zaragoza, Nelo Pimentel e Neil Ferreira
direção de criação: Francesc Petit e José Zaragoza
agência: DPZ
direção: Júlio Xavier da Silveira
produtor: Luiz Martinez
fotografia: Pablo Lazarini
montagem: Alberto Duran
cenografia: Domingos Utimura
produtora: Espiral
contato: José Piedade e Emil Betonini
anunciante: Telesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário