terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ronaldo entra na guerra pela audiência

Guerra pela audiência .............Ronaldo, jogador do Corinthians vai entrar na briga pela audiência vestindo a camisa do SBT....Silvio Santos vai entrevistar o jogador no seu programa de domingo jogando um pouco de água na estréia do programa do Gugu na Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário