Eliminar a Globo........essa foi a ordem dada por pastores nos cultos desse final de semana na Igreja Universal .....segundo matéria da Folha de São Paulo, que colocou um informante em vários cultos da igreja, relatou que foi pedido que os fieis eliminassem a Globo de sua televisão e repetiam que a TV Globo era a TV do Diabo e que era necessário eliminar o mal na TV Brasileira........nem vou perder meu tempo e de vocês em comentar isso........
Nenhum comentário:
Postar um comentário