segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Era do Gelo 3 supera Titanic

Superou.........A Era do Gelo 3, superou Titanic nas bilheterias, se tornando o filme que mais arrecadou foram 80milhões de reais desde a sua estreia no ultimo dia 1 de julho, a superação da marca de Titanic deve-se muito a arrecadação em 3D que corresponde a 28milhões.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário