terça-feira, 18 de agosto de 2009

Prefeitura de São Paulo pede para retirar do ar TV dos Ônibus

Pediu para retirar do ar........a Prefeitura de São Paulo, segundo a Folha de São Paulo, mandou cortar o sinal digital dos 30 ônibus que começaram a transmitir o sinal digital da Globo, bem como retirar e suspender a programação dos 300ônibus que iriam veicular uma programação resumida do dia anterior de suas novelas e intercalando com informações publicas ....a prefeitura alega que a empresa Bus Midia não apresentou toda a documentação necessária para viabilizar o projeto....A Bus Midia é parceira da Globo nesse projeto e informou a Folha que toda documentação foi apresentada em tempo hábil..... A Globo não se pronunciou. Disse que apenas licencia seu conteúdo para a Bus Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário