Briga....a briga pela audiência está cada vez mais intensa.....principalmente pela vice-liderança entre o SBT e Record....hoje o SBT vai passar o filme 300, com Rodrigo Santoro no elenco para combater ou melhor tirar alguns pontos da estréia de Ídolos da Record ....vamos ver amanhã de deu algum resultado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário