
Promete.........o canal Sony comprou os direitos de transmissão da série, "FlashForward" que estreia no Brasil só Fevereiro....A serie é encarada pelos executivos da ABC como a substituta perfeita para Lost, repleta de mistérios e situações inusitadas.....No dia 24 de setembro de 2009 (data da estreia na ABC) todos os habitantes da terra sofrerão um desmaio coletivo que irá durar 2 minutos e 17 segundos.....durante o desmaio a maioria das pessoas terão flashes de suas vidas do dia 29 de abril de 2010....a partir daí muitos tentaram mudar seu destino outros que não tiveram flashes acreditaram estarem mortos no futuro e também tentarão mudar ou evitar seja lá o que for para sobreviverem e somente dois agentes do FBI tentarão descobrir o que aconteceu. ....A série vem cercada de ações de publicidade e divulgação que chamou a atenção de milhares de Americanos e se tornou a estreia mais aguardada dessa temporada !
Nenhum comentário:
Postar um comentário