quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aprensetadora do SBT pode ir para RedeTV

Hebe...........o contrato da loira vence em novembro e seu empresário já está circulando pelas emissoras na tentativa de emplacar Hebe na concorrência ....ao que parece a RedeTV esboçou interesse ........vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário