sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Band e Globo querem humorista da MTV

Sobe.....o humorista Marcelo Adnet, está em alta no mercado, segundo a Folha de São Paulo a Band e Globo querem contratar o comediante da MTV...a Band gostaria de te-lo como integrante do elenco do programa “La Liga” (sem data de estreia) e Globo gostaria de aproveitar o humorista em um novo quadro do “Fantástico” ou na Zorra Total ........O contrato do humorista com a MTV acaba em dezembro .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário