sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dr Hollywood negocia com a RedeTV

Dr Hollywood...........programa sobre estética e plástica que mostra pacientes fazendo as mais diversas cirurgias, o médico Robert Ray, negocia uma temporada com a RedeTV para fazer uma temporada somente com pacientes Brasileiros.....no entanto existe um grande entrave para realização do reality por aqui...o conselho de Medicina de São Paulo considera antiético médicos se promoverem em programas e exporem pacientes na TV, sem mencionar que a formação do Dr Robert é americana o que impossibilita ele fazer cirurgias no Brasil, a solução seria levar pacientes Brasileiros para EUA e fazer uma temporada mais curta com apenas 13 episódios...........vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário