segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Globo inova e testa novo "Tira teima"
Inovação.......Segundo matéria da Folha de São Paulo a Rede Globo, está fazendo testes com um novo recurso de telemetria para eventos esportivos....chamado de “optical tracking” criado pelos Israelenses .....o sistema consegue quantificar “arrancadas” e kms percorridos pelos jogadores, é uma evolução do velho “tira teima”...o recurso foi usado no ultimo jogo da seleção Brasileira contra o Chile...onde a Globo mostrou que Nilmar, além de três gols, deu 15 arrancadas e percorreu 8,7 quilômetros......sensacional !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário