Essa é boa......a Record, segundo nota da Folha de São Paulo distribui a imprensa um informe que irá exibir hoje a primeira matéria na televisão feita com celular......a Band já faz isso há muito tempo, sem mencionar que a Globo já exibiu também ....então qual a novidade ?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário