quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Marcelo Resende está de casa nova

Assinou.........o jornalista Marcelo Resende, é o novo contrato da Band, vai estrear em novembro com um programa no horário da tarde, o projeto ainda esta sendo desenvolvido pela direção da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário