quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Narrador esportivo da Band vai para RedeTV

Saiu.......o narrador esportivo Silvio Luiz, saiu da Band e assinou com a RedeTV ....Silvio vai narrar os jogos da Campeonato Brasileiro serie B e começa nesse sábado as 16horas com o jogo Vasco e Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário