sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Marilia Pêra abandona produção de “Cinquentinhas”

Saiu.......a atriz Marilia Pêra, abandona produção de “Cinquentinhas” e o autor Aguinaldo Silva envia nota comentando o afastamento da atriz e rejeita versão de que rola pela internet que a atriz pediu afastamento porque a personagem não estaria a sua altura :

“Meus caros,recebi a notícia com muita tristeza, é claro.Marília não disse que a personagem não estava à altura dela, pelo contrário. Mandou-me uma longa carta, elogiando Cinquentinha e alegando razões pessoais muito fortes que, aliás, ela enumera com detalhes. Mas, por uma questão de ética, eu prefiro não divulgar esta carta, e apenas repetir: fiquei muito triste com tudo isso. De qualquer modo as gravações prosseguem, já existe alguém assumindo a personagem - mas não sou eu quem deve falar sobre isso, e sim a Rede Globo - e Cinquentinha não deixará de ir ao ar.
Abraços,
Aguinaldo Silva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário