Teleton...........a edição desse ano do Teleton no SBT vai utilizar material gravado durante a madrugada por motivo de economia....vai ar entre os dias 23 e 24 de outubro já confirmaram presença Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Roupa Nova, Banda Djavú, Regis Danese, João Bosco e Vinicius, Wanessa Camargo, padre Fábio de Melo e Claudia Leite..........
domingo, 27 de setembro de 2009
SBT quer economizar na cobertura do Teleton
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário