terça-feira, 29 de setembro de 2009

Roberto Justus prefere ver o Futebol da Globo do que seu programa no SBT

Pedido.........Roberto Justus gostaria que seu programa “Um contra Cem” fosse exibidos as quintas, segundo o publicitário seria mais fácil conseguir ganhar alguns pontinhos da Grande Família do que o Futebol, finalizou dizendo que até ele prefere ver o Futebol do que ele próprio no SBT.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário