Pedido.........Roberto Justus gostaria que seu programa “Um contra Cem” fosse exibidos as quintas, segundo o publicitário seria mais fácil conseguir ganhar alguns pontinhos da Grande Família do que o Futebol, finalizou dizendo que até ele prefere ver o Futebol do que ele próprio no SBT.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário