É lei..........pelo menos na Finlândia, o governo filandês acaba de aprovar um lei que garante acesso a toda população a internet banda larga..........serão 5,5milhões de pessoas com direito ao acesso, a Finlândia é o primeiro país a ter uma lei nesse sentido
Nenhum comentário:
Postar um comentário