quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acesso a internet banda larga a toda população, na Finlândia

É lei..........pelo menos na Finlândia, o governo filandês acaba de aprovar um lei que garante acesso a toda população a internet banda larga..........serão 5,5milhões de pessoas com direito ao acesso, a Finlândia é o primeiro país a ter uma lei nesse sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário