Novo Visual .....fãs não gostaram do novo visual da personagem “Sininho” da Disney que estreia seu novo filme “Tinker Bell and the Lost Treasure’.....muitos acharam que ficou muito masculinizada, perdendo a graça e a delicadeza das fadas....e você concorda ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário