quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atores perdem carteira de motorista por uso de álcool

Lei Seca........os atores Bruno Gagliasso e Danielle Winits foram pegos pelo bafômetro ontem no Rio de Janeiro, Bruno segundo a Folha fez o teste do bafômetro já Danielle se recusou mas não adiantou ....ambos perderam a carteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário