Perdeu.........A justiça do Rio de Janeiro decidiu que Netinho de Paula vai ter que pagar 30 mil reais de indenização para o apresentador Vesgo do Pânico, por agressão física e danos morais durante a cobertura da entrega do troféu Raça Negra em São Paulo em 2005................
Nenhum comentário:
Postar um comentário